segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fla joga 'em casa' e bate Atlético-GO

O Flamengo chegou em Goiás para enfrentar o lanterna Atlético, e como já é de costume em jogos no Nordeste, Norte e Centro-Oeste, possuía a maior parte da torcida.

O Flamengo chegava animado pela vitória no clássico contra o Botafogo e a expectativa de substituir as manchetes policiais por novas sobre a boa colocação do time, enquanto o Atlético tentava somar pontos em casa para se livrar da zona de rebaixamento, mas apesar disto, o
primeiro tempo foi bem equilibrado, o Flamengo possuía volume de bola e teve uma boa chance quando Juan recebeu de Pacheco aos 22min e cabeceou para fora, enquanto o Atlético, que jogava de vermelho e preto, investia nas jogadas aéreas, que paravam nas mãos de Lomba. Mas o Flamengo conseguiu um penalty aos 35min, quando Gilson fez falta em Diego Maurício, que Petkovic converteu.

No segundo tempo, quando o sol escaldante se recolheu, o Atlético entrou empolgado, mas esbarrava na excelente atuação de Marcelo Lomba, mas nem a entrada do estreante Cristian Borja deu ânimo ao Flamengo, que continuava a apostar na marcação e garantiu a magra vitória e a quarta posição, por ter um cartão vermelho a menos que o Cruzeiro. O Flamengo pega o embalado Avaí quarta no Maracanã, às 21h, enquanto o Atlético enfrenta o Corinthians em casa também na quarta.


Melhor em campo- Marcelo Lomba


Direto da Gávea- Fla demite Bruno por justa causa, mas advogados dizem que foi equivocado


@MateusDegirafa

6 comentários:

  1. pq a foto é do cordeiro de deus lamentando contra o flamengo?

    ResponderExcluir
  2. pq vc nao usa ponto final?

    ResponderExcluir
  3. Eu como comentarista peço desculpas pelo erro na imagem, já consertada.
    Quanto ao ponto final, trata-se de estilo de escrita, mas irei revisar.

    ResponderExcluir
  4. porra so tem comentarista ruim
    perda de tempo ficar escrevendo aqui

    ResponderExcluir