quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vasco e Goiás ficam no zero em jogo tecnicamente ruim

A torcida do Vasco estava apreensiva com o retorno da equipe ao Brasileirão. Depois de 7 rodadas e apenas 5 pontos marcados na era pré-Copa, o time voltava com o time basicamente igual, uma vez que os jogadores vindos de fora do país só podem estreiar em agosto. A principal mudança estava no banco, o técnico PC Gusmão tentava reorganizar a equipe cruzmaltina. E isso ficou bem visível no decorrer da partida.
Se o Vasco não venceu a partida, pelo menos jogou melhor que as últimas partidas e teve algumas chances de gol com o estreante Nunes (foto), vindo do Santo André. A torcida vascaína de Goiás estava presente no Serra Dourada, mas não teve o que comemorar. Apesar da boa partida do Vasco, o Goiás foi superior e só não fez gols pois o goleiro e capitão Fernando Prass estava inspiradíssimo e fez defesas milagrosas, principalmente no primeiro tempo. Na segunda etapa a equipe carioca se safou de levar o gol após uma bola contra jogada na trave aos 44min.
Depois de 90 minutos de um futebol peladeiro, o juiz apitou o fim da partida e cada equipe ficou com mais um ponto, insuficiente para as pretensões de ambas as equipes. O Vasco está na 19ª colocação atrás do Atlético-MG e a frente do Atléitco-GO, as duas equipes se enfrentam hoje às 21h na Arena do Jacaré, em Minas Gerais. Um empate será o melhor resultado para o time da Cruz de Malta.

@eduardospp

Nenhum comentário:

Postar um comentário