terça-feira, 10 de agosto de 2010

Muita falta de futebol


Patético, nenhuma outra palavra define o atual campeão brasileiro estar mantendo o nível medíocre de futebol que está, o time é apático e a criatividade depende de um Petkovic que não tem idade para aguentar os 90min e do Leo Moura, que já está merecendo um título de santo.
O Flamengo entrou com seus uniforme azul e amarelo para dar maior divulgação e identidade ao modelo, em homenagem às primeiras cores do clube, manteve o jejum de 4 jogos sem vitória, 3 jogos sem marcar gol e sua descida tabela abaixo. No primeiro tempo, o Corinthians dominou e abriu o placar aos 38min, com gol do volante Elias, o Flamengo tentou empatar aos 41, em cobrança de falta de Pet e aos 47, quando Borja desperdiçou boa chance após cruzamento de Kleberson. O time voltou do intervalo um pouco melhor, o que não quis dizer muita coisa, pois as jogadas continuavam chegando aos atacantes, que corresponderam as expectativas da torcida e foram dois pesos mortos em campo. Vinícius Pacheco e Diego Maurício entraram depois da metade do segundo tempo, e deram apenas alguns ataques.


Melhor em campo- Elias

Direto da Gávea- Thiago Neves, Everton e Deivid estão na mira, este último poderia vir por apoio da Olympikus

Direto da Gávea²- O CT, proposta maior de Zico, começa a sair do papel, tem o orçamento feito, compromisso com Light e rede de esgotos reforçado e espera liberação da prefeitura


@MateusDegirafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário